sexta-feira, outubro 27, 2006

Estou a Ficar Preocupado...

Minhas senhoras e meus senhores, estou a ficar preocupado...

Isto é grave...

Ontem estava com a telha, mas a real telha...

E deu-me para fazer o que as mulheres fazem, limpar desenfreadamente. Acho que apanhei um glimpse daquilo que as faz agirem dessa forma...

Foram uma 4 horas de limpeza pelo menos. Só escapou a sala, porque realmente não havia paciência. Até a italiana que vive comigo ao ver-me assim (ja eu ia em 2h30) se juntou a mim nesta acção destruidora. De certa forma é libertador.

Posso dizer que as zonas por onde passei, nunca estiveram tão limpas desde que a minha mãe me veio visitar. Certo, falhei algumas zonas que ela tornou alvo, mas acho que nem ela se lembrou do exaustor.

E para quem conheçe, juro que dizer que as zonas da casa por onde passei nunca estiveram tão limpas senão quando a minha mãe me veio visitar, é dizer muito... Ui... É dizer tanto que meras palavras nunca conseguirão exprimir...

Estou a ficar deveras preocupado...!

8 Pecados:

Blogger Bad Girl said...

Para a próxima que ficares de telha diz qualquer coisa. A minha casa ia apreciar bastante uma limpeza profunda (traz a italiana também!)

27 outubro, 2006 12:20  
Blogger Salseira said...

Estás a ficar preocupado por estares com a neura ou por estares a reagir como achas que uma mulher reagiria? :D

Brincadeiras à parte, estás bem?

27 outubro, 2006 12:23  
Anonymous Loira said...

Estás convidado para a minhacasa smepre que estiveres com a telha, podes trazer a tua amiga ctg!

Garanto-vos um dia de verdadeiro divertimento na area das limpezas, vao sair de lá sem stress nenhum!

Aguardo a vossa visita!

Bjos
Maf

27 outubro, 2006 12:59  
Blogger Houdinni said...

O ouvida atento deveria dizer aos meninos, que se se apresentarem de esfregona não mão, não só elas vos convidam para casa delas, como ainda dizem para trazerem uma amiga...
Eu cá não sou de intrigas, mas...

O preocupado prende-se com a velocidade das minhas mudanças de humor, bem como a sua intensidade. Ok, eu nunca bati bem, mas...

27 outubro, 2006 13:33  
Anonymous raposinho said...

de facto é preocupante! passo a explicar: 4 horas de limpeza?! Freud ensinava-nos que o Homem não pode executar 4 horas seguidas de limpeza-para preservar a sanidade mental masculina e respectiva virilidade!-CUIDADO HOUDINI!-
Porém , das 4 horas, 1:30 foi passada em limpezas com a Italiana...
Abraço e não te preocupes, por te procupares com a higiene da tua casa!!(desculpem a redondância)

27 outubro, 2006 14:31  
Blogger Susy said...

E passar a ferro, sabes?
Tambem se arranja qualquer coisa para a Italiana :)

27 outubro, 2006 20:49  
Blogger lowendziz said...

tras a italiana .....!!!!!


mas olha k concordo com o raposas....freud reflete sobre essa situação e eu concordo !!

....e atenção k eu sou rotulado pela minha mulher como "a fada do lar " aspirador na mão e esfregona na outra

30 outubro, 2006 15:41  
Blogger Houdinni said...

Ziz, quer isso dizer que ja tiveste direito a convidar uma amiga também...?

30 outubro, 2006 16:12  

Enviar um comentário

<< Home