quarta-feira, outubro 25, 2006

Olha Quem Eu Encontrei Este Fim de Semana...

Pois é minha gente! Este fim de semana além do concerto de Bruce Springsteen, foi o fim de semana do Congresso Mundial de Salsa de Valência.

Desde já os meus parabéns ao Miguelón, por um congresso tão bem organizado... Os professores eram fantásticos, os espaços suficientes, os espectáculos na sua maioria deliciosos, as águas de litro e meio à borla durante os workshops sabiam que nem ginjas, e pessoalmente adorei...

Aqui ficam alguns dos famosos com quem me cruzei. Possivelemente os que mais gostava e com quem por isso aproveitei a oportunidade para me imortalizar em película, bem... quer dizer... em digital... ao lado deles. Uma das fotos está tremida, porque ja se sabe que estas máquinas de point and click são muito difíceis de utilizar...!

Não sei porque será que nos nomes profissionais da malta da Salsa se diz primeiro o do homem e depois o da mulher quando deveria ser ao contrário, mas como assim é, fá-lo-ei da mesma forma...

Vejam então com quem me cruzei este fim de semana...

(Como de costume, clique nas fotos para as aumentar...)

Os melhores e mais lindos professores do mundo!!! Nuno Furtado e Vanda Gameiro. Em Portugal não há ninguém melhor, e são uns anjos. Adorei tê-los cá. Trataram-me com imenso carinho. E ter dois portugueses deste nível em Espanha, para mostrar aos espanhois como se dança em Portugal é um luxo!

Oliver e Luda. Simpatiquíssimos. Actuais campeões do mundo de Salsa após vencerem o campeonato de Porto Rico. Além de simpáticos nos workshops, são-no também quando vamos falar com eles, por isso fiquei muito bem impressionado. Nada de narizes empinados como poderia ser o caso. E ela aceitou dançar comigo... :D

Alguma da malta que participou no workshop de kizomba. Finalmente alguém que venha aqui mostrar como se dança este ritmo maravilhoso... O pessoal ficou boquiaberto!

2 dos membros dos Tropical Gem. O melhor que se faz em itália desde há muito tempo. Adorei os workshops.

Adrian y Anita. Ficaram em segundo lugar no Open de Espanha, e professores do Mira Quén Baila (agora não me ocorre como se chamou esse programa em Portugal mas deve ser óbvio). Ele um poço de energia, que me deixou com as pernas a tremer no fim dos dois workshops que fiz com ele. Ela um amor, que ainda por cima fala a minha língua por ser brasileira. Esta foto foi tirada depois do último workshop de domingo, que ela deu tendo um tacão da saldália partido... É para quem pode, não é para quem quer...

Espero que tenham gostado. Eu adorei!!! :D

4 Pecados:

Blogger 100 Sentidos said...

Acho que o nome do programa cá em Portugal deve ser o Dança Comigo que é apresentado pela Catarina Furtado, não?

25 outubro, 2006 15:37  
Blogger Girstie said...

Só gostaríamos mais se aí também pudessemos ter estado, mesmo eu que não sou grande adepta da salsa. ;) As fotos não estão assim tão más, tu é que estavas com umas ticas olheiras. Isso é que é aproveitar! :) Haces bien chico!

25 outubro, 2006 15:58  
Blogger Susy said...

Eu gostar, gostava...

Mas ainda bem que Portugal estava bem representado, por ti, e pelos "nossos" queridos Nuno e Vanda (ou será Vanda e Nuno? lol) e que alguns momentos ficaram registados.

Adorei as fotos.

25 outubro, 2006 20:05  
Anonymous Humor Negro said...

Gente muito gira Houdini. És um felizardo mámene. Um Abraço.

26 outubro, 2006 01:46  

Enviar um comentário

<< Home