terça-feira, outubro 31, 2006

Problemas Técnicos

Os problemas técnicos têm a ver com o raio da máquina que deixou de reconhecer dvd's...
Ou seja hoje ao final do dia vai para o médico a ver se ele trata de resolver esse problema, porque a drive faz-me falta.
Ou seja, durante uns tempos vou estar sem computador... Os serviços bloguísticos sofrirão consequentemente...

5 Pecados:

Blogger Ines said...

É a escravatura, meu caro!

LOL

As saudades que se tem de navegar...

31 outubro, 2006 11:58  
Blogger 100 Sentidos said...

Oh que pena! E logo agora que acabei de te encontrar no hi5 e que me preparava para o corte e costura sobre a tua pessoa.
Lamentável, meu caro...

31 outubro, 2006 14:24  
Blogger Susy said...

Sem PC...

Enquanto isso espero que tenhas alguma coisa mais interessante para fazer... ;)

31 outubro, 2006 15:12  
Blogger Bad Girl said...

Então, olha, como diz o povo, saudinha para a tua máquina! As melhoras.

31 outubro, 2006 20:02  
Blogger lowendziz said...

doi...eu sei k doi....

05 novembro, 2006 23:38  

Enviar um comentário

<< Home