quinta-feira, novembro 16, 2006

Aviso à Navegação...

A gerência deste blog, ou seja eu, avisa os amigos e visitantes que:

Os post (à parte os cómicos) se tornarão mais pessoais... Assim que embora estar fora seja fixe e já o tenha recomendado a vários amigos, é uma beca solitário, por isso todos aqueles que vejo no counter que passam por aqui e não comentam, era simpático que o fizessem, mais que não seja para animar o meu dia...

Hoje será um dia cheio de posts...

6 Pecados:

Anonymous martinha macau said...

E para animar um bocadinho o teu dia e ajudar a matar toda essa solidão q tb eu tão bem conheço fica um beijo MT MT GRANDE!!!!!

16 novembro, 2006 16:16  
Blogger Rita S.P. said...

Será que é Novembro que nos faz sentir mais sós?!... Bem, mas duvido que depois de tão fantástico almoço estejas melhor! :) Bj grd

16 novembro, 2006 16:34  
Anonymous Fati said...

Ooops! Por culpada me dou! Este teu blog faz-me tanta companhia, e eu nem aviso que por cá passo!

Pois já sabes: eu estive aqui!

beijinhos
Fati

16 novembro, 2006 19:34  
Blogger Shhh said...

:) Vim cá marcar presença!! Jokinhas

16 novembro, 2006 20:55  
Blogger Loira said...

Olha a lata que ele tem! Vou deixar de comentar :P Ta dito! :P

Beijos

Loira a lembrar-se de certo comentario e ainda de birra! lol

16 novembro, 2006 23:13  
Blogger Tiago Carneiro said...

Será a depressão sazonal de outono?!!! Olha eu só digo é que tou mesmo cheio de pena de me ter que ir embora chuinf

17 novembro, 2006 11:18  

Enviar um comentário

<< Home