quarta-feira, novembro 08, 2006

Back... Novos Problemas...

Ok, estava eu contente porque ja tinha computador, quando chego à noite e com a carga de água que caiu todo o dia:

  1. Passei a ter nova inquilina. Até aqui tudo bem.
  2. Às 2 da manhã aparece uma infestação de bichos num dos quartos, devem ter tido frio com a chuva. Inquilina para o outro quarto pq estava provisóriamente livre.
  3. Às 2h30, começa a chover dentro do outro à medida que o tecto empola. Inquilina a dormir na sala e balde a apanhar a goteira.
  4. Hoje quando acordo no primeiro quarto também chove.
  5. Começo o dia ao telefone com o proprietário para a Alamanha

Será que eu fiz mal a alguém?! Não me lembro de ter feito nada!

:(

3 Pecados:

Blogger Rita S.P. said...

Lol! Não está fácil... ao menos resolveram alguma coisa?

08 novembro, 2006 11:16  
Anonymous Loira said...

AHAHAHAH Estas kuase tao mal como eu... tenho tido uma serie depekenas avarias e problemas! Kuase k acredito em mau olhado!

Força!

Bjos

Ainda bem k volaste ;)

08 novembro, 2006 13:23  
Blogger Arid said...

Que noite!
Vê lá se ele te faz uns descontos no aluguer! ;)

08 novembro, 2006 18:51  

Enviar um comentário

<< Home