quinta-feira, novembro 09, 2006

De Volta à Normalidade...

Pois é minha gente, depois da azáfama destes últimos dias e problemas provocados pelas chuvas tudo está a voltar à normalidade.

Eles aqui não estão habituados a chuvas, o que quer dizer que não ha extracção de água preparada, criam-se logo lençois de água nas estradas, atascos no trânsito... E se bem que chegaram a cair 110 c.c. por metro quadrado, foi só um dia! Tiveram casas bloqueadas por inundações na rua! Se lhes caisse uma bela chuvinha à moda do Porto... :)

Por outro lado, tal como me tinham indicado as antigas inqulinas da casa que alugo, o proprietário é realmente boa gente, e reage logo aos problemas. Opu seja, hoje já me irão os serviços técnicos competentes tratar dos problemas lá de casa causados pela primeira chuvada do ano. Verdade seja dita, antes de chover não dava para saber quais poderiam ser, e chovendo ele também mexeu-se logo. Gostei!

A greve das bombas de gasolina dos últimos dois dias acabou, o que qur dizer que hoje ja poderei de novo atestar o depósito, que daqui a nada estaria a vapores, pelas minhas contas aos belos 0,91€ por litro...

E amanhã é fim de semana!