segunda-feira, novembro 20, 2006

E Nem de Propósito...

E nem de propósito, porque de propósito não se sincronizavam tão bem... Em relação ao post anterior, oiço agora os comerciais do balcão a falarem:

"E ela (a namorada), começou a mandar palpites, e a dizer que podia mudar isto e aquilo... É a minha casa, porra! Foi um instante enquanto a pus na rua!"

Ou seja... Estou fodido não estou?

6 Pecados:

Blogger Salseira said...

Porquê? Pretendes ir dar palpites para casa dela? :D

De qualquer modo, as mulheres são diferentes: quando convidam um homem para ir viver com elas sabem que é para partilhar e que a casa passa a ser dos dois enquanto lá estiverem os dois. Por isso, acho que vais poder dar palpites! :D

Se não era por isto que estavas $%&%$&& então não percebi! ;)

20 novembro, 2006 13:32  
Blogger lowendziz said...

mano ....o amor ultrapassa isso tudo .... manias??? umas são ultrapassadas e outras inventadas.

Agora sem duvida, requer esforço de ambas as partes !!

vai...boa sorte

20 novembro, 2006 16:12  
Blogger Arid said...

Esses valencianos...porque será que eu não acho piada a nenhum?...

20 novembro, 2006 18:58  
Blogger menir said...

Vai com calma, ;) e boa mudança.

20 novembro, 2006 20:27  
Anonymous Loira said...

Eu não devia, mas pronto: ESTÁS!
lolol

E não, o amor não ultrapassa tudo! Infelizmente...

Mas se tiveres em conta os teus proprios ensinamentos... és capaz de te safar! Aspirares a casa e lavares a loiça tb sao pontos extra! :P

Bjos

21 novembro, 2006 12:18  
Blogger Nica said...

A Salseira tem razão, qd nós (mulheres) convidamos o nosso namorado para ir viver conosco é para partilhar tudo, a casa passa a ser dos 2.E isso inclui o cuidar da casa, lavar, arrumar... e os tais palpites...
O meu conselho: acima de tudo sejam grandes amigos e respeitem-se como tal. Tudo correrá bem!
Desejo-vos as maiores felicidades!

22 novembro, 2006 12:52  

Enviar um comentário

<< Home