quarta-feira, novembro 22, 2006

Último Post

Este será o meu último post.

Este blog não será continuado. Continuarei a ler os comentários que sejam postados etretanto e a responder-lhe quando achar por bem, mas não se seguirão novos posts a seguir a este.

Muito obrigado a todos os que durante estes meses de existência foram trocando ideias comigo, ou simplesmente acompanhado esta evolução.

Houdinni... Over and Out!

19 Pecados:

Blogger Susy said...

:( perdi alguma coisa?

22 novembro, 2006 16:01  
Blogger Susy said...

Na qualidade de leitora e participante neste blog, não acho justo.

Depois de nos habituares a ler o que escreves, desistes assim, sem um pre-aviso?

Vou fazer um abaixo assinado :)

22 novembro, 2006 16:33  
Blogger sophia said...

há um mês que não parava por cá e grandes novidades eu vi. mesmo sem me pedires, dou-te a minha opinião: acho que fazes muito bem. se não for por amor, quando é que arriscamos na vida??
Para ti e para a tua princesa as maiores felicidades.

22 novembro, 2006 16:43  
Blogger Bad Girl said...

E não é que foi muito bom enquanto durou?
Um grande beijinho para ti. Tudo de bom.

22 novembro, 2006 16:48  
Blogger Bad Girl said...

E não é que foi muito bom enquanto durou?
Um grande beijinho para ti. Tudo de bom.

22 novembro, 2006 16:48  
Blogger 100 Sentidos said...

Posso só saber a razão?
Beijinhos e imensas felicidades.
Acho que me esqueci de te dizer que torço pela tua felicidade e vou ficar triste por não ter mais noticias tuas.
Sei que só te conheço daqui, mas habituei-me a saber da tua vida e agora assim, sem mais nem menos, vais embora...
Que pena!

22 novembro, 2006 20:42  
Blogger Girstie said...

:( há que respeitar, mas olha que fazias mt bem este blog mas se está decidido, pois que nos encontramos noutras paragens beijos

22 novembro, 2006 22:37  
Anonymous Loira said...

Até me podia por praki a xorar, etc... a gritar não e coisas assim... bonitas de se ver fazer! Mas axo k fazes mt bem! Fexa isto! Ta dito :P Bjos ;)

22 novembro, 2006 22:48  
Blogger Luz do amanhecer said...

Ohhhhh!!!! E logo agora que eu estava a começar a gostar de ler. É sempre assim quando se gosta de uma coisa ela acaba logo. Boa sorte para a vida na Marinha Grande e felicidades para o novo amor!

23 novembro, 2006 00:31  
Blogger Sem sono como sempre said...

Obrigado pela companhia nas minhas insónias.

Admiro a coragem do teu amor, felicidades.

23 novembro, 2006 05:38  
Blogger lowendziz said...

pronto pronto , ja conseguiste o k kerias ....k era meter toda a gente a suplicar!!

agora volta e continua a bombar senão fazemos-te uma espera assim k xegares a portugal ....bem ...puto nem imaginas, ficas todo negro !!!

volta tas perdoado

23 novembro, 2006 11:35  
Blogger Arid said...

Que é isto?!
Queres bater o record de comentarios a um post, é?!
:ppppppppppp

23 novembro, 2006 14:19  
Blogger Nica said...

Apesar de comentar pouco (ou nada), nunca deixei de ir lendo os teus posts e não posso deixar de te dizer que vou sentir saudades.
Mas se essa é a tua vontade, como alguém uma vez disse "Não fiques triste porque acabou, fica feliz porque aconteceu"
Beijos

23 novembro, 2006 20:10  
Anonymous martinovic said...

entao e o post de bom fim de semana??? ai o caralho...

24 novembro, 2006 13:07  
Anonymous Anónimo said...

No more ´Loirinhas`?? Cryyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy........
All the best for yu Houdinni!
Big kiss;)

24 novembro, 2006 14:57  
Blogger Suburbana said...

As "princesas" agora obrigam a assinar contratos com alineas anti blogues? Não sabia!!!!
Mas tenho pena que a criação seja impedida (ao que parece)pelo amor. Até porque é um contra-senso já que o amor é o caminho da criação. Por outro lado, há quem diga que só se cria com qualidade na mais profunda tristeza.
Emfim... até breve... talvez

24 novembro, 2006 15:40  
Blogger psi_loirinha said...

Agora apanhaste-me de surpresa, nunca fiz nenhum comentário...mas agora nao me podia calar! Sempre li o que publicavvas e mais do que isso divulgava! Posso perguntar porquê?

Beijinhos da Mónica (Cepra)

25 novembro, 2006 13:51  
Blogger Caseiro said...

Concordo com o Martins!!!!

Dass!!!!

Mas pronto, tens direito a retirada...

Um Gande Bem Haja!!!!

P.S.: Passagem de anus no Porto??

27 novembro, 2006 20:11  
Blogger De Arievilo said...

já vai embora? afinal é mesmo errante!

25 janeiro, 2007 10:39  

Enviar um comentário

<< Home