segunda-feira, novembro 20, 2006

Mudança de Vida...

Está quase a fazer 3 meses que namoro. Oficialmente pelo menos. (Se os 80% de comentários que vinham de mulheres, tinham como objectivo algo distinto da discusão de ideias... Sorry... Eu avisei algures num post que estará nos arquivos que não estava disponível...)

Faltam 32 dias para voltar a Portugal.

Desta feita não voltarei para minha casa senão de passagem, porque irei mudar de zona de residência. O homem que devia viver feliz em Nova York abandonará Lisboa. E sairei de Lisboa para ir para uma cidade (Marinha Grande é cidade?) com pouquíssimos habitantes. Um sítio daqueles onde imagino que se discutir alguma coisa ao pé da igreja, 15 minutos depois as velhotas no café na outra ponta da cidade já o saberão. Não estou habituado a isto...

Irei para uma nova cidade em busca de um novo emprego. Num sítio onde imagino por ser de menor dimensão também terá menos oportunidades. Se o Porto me pareceu pequenino mas bonito, é verdade que tinha muita área industrial. Ali... não sei. Mas há que tentar.

E irei sair da minha cidade por causa de uma mulher. Para ir viver para casa dela. As we speek, ja a casa está a tentar encontrar espaço para mim. Roupeiros despem-se ou encolhem-se para que caibam os meus casacos, as minhas camisolas, os meus pares de sapatos, boxers, escova de dentes...

Isto é para mim uma experiência nova. Ja vivi junto com outras pessoas, a partilhar casa. Não gosto. Ter de aturar as manias dos outros é detestável. Ao fim de uma semana dá-me vontade de dar um tiro na cabeça de cada um deles.

Mas enquanto casal é uma novidade.

Vou-me mudar para uma terra pequena, onde básicamente não conheço ninguém, sem emprego, para conviver com as peculiaridades e hábitos de outra pessoa na sua própria casa... Mas a mulher vale a pena... ;)

Wish me luck!

12 Pecados:

Blogger Tiago Carneiro said...

Há Homem corajoso!!!! Good luck man!

Eu ja volto sabado a Portugal!!!!

20 novembro, 2006 13:22  
Blogger Salseira said...

Boa sorte amigão!

Sabes que te admiro imenso por essa decisão, não sabes?

Felicidades para os dois!

20 novembro, 2006 13:30  
Blogger Sem sono como sempre said...

E depois só sou eu a acreditar no amor...


Que tenhas o que procuras!

20 novembro, 2006 15:29  
Blogger Susy said...

Sim, Marinha Grande é cidade, e já são poucas as pessoas que vão à igreja :)

A cidade tem cerca de 55 000 habitantes. Fica situada a 10 kms da praia de S. Pedro de Moel e a 13 kms de Leiria (130 de Lisboa e a 200 do Porto)

Dedica-se em grande percentagem à industria vidreira e aos moldes

Como sei? Pesquisei :)

Boa sorte Houdinni,
admiro-te muito!

20 novembro, 2006 16:30  
Anonymous Anabela said...

Amigo,
Há muito que não falamos mas entre nós sabemos q estamos sempre lá, no entanto nos ultimos tempos achei que algo de diferente se passava...vim espreitar o teu blog e...hehehe!! Parabens!! Foste apanhado na rede!!;)

Quanto á Marinha Grande é uma cidade linda á beira centro plantada...desejo-te a maior sorte do mundo e em duplicado!! Nada como um passeio ao fim de tarde no centro da cidade...que por coincidência é onde fica o cemitério!!!looooooooooooooooool

Sempre achei que eras um puto com coragem, e de facto este é um passo deveras corajoso!!
Viver a 2...caminhada dura mas q estou certa farás como sempre fazes...com entrega total e disfrutando do que melhor a vida nos dá!
O desejo do melhor onde quer q estejas ou p onde quer q vás!!
Beijos

20 novembro, 2006 18:23  
Blogger Arid said...

Good luck! ;)

Como dizia o The Boss: "We shall overcome"...tudo se supera, já verás! Haja vontade...

20 novembro, 2006 18:56  
Blogger Bad Girl said...

Então boa sorte!
Já diz o ditado (será ditado?) a sorte protege os audazes! E haverá mais audácia do que mergulhar numa nova realidade?
Que sejas muito feliz.

20 novembro, 2006 19:06  
Blogger Shhh said...

Amigo Houdinni! Fico mesmo mt feliz por teres tomado uma atitude que antigamente te fazia um bocadinho de confusão. Não há nada melhor que passares por diferentes situações para assim decidires ir em frente. Desejo aos dois a continuação dessa longa história que é a prova mais real que o vosso amor é para ficar! ;)

20 novembro, 2006 21:26  
Anonymous Anónimo said...

Belisssimo...
k feliz me faz saber k essa nina faz de ti alguem melhor e muitissimo mais feliz dando-te a audacia de mudares de vida por ela e com ela,,, bem haja! K o sonho de hoje seja a realidade de amanha!
*Besitos*
Vera

20 novembro, 2006 22:26  
Blogger 100 Sentidos said...

Good Luck!
Pena estares comprometido...
;)

21 novembro, 2006 03:01  
Anonymous Loira said...

Só o passo que vais dar é uma grd prova de amor, mudar tudo por ela... Tenho a certeza que ela tem isso em conta e que te vais dar muito bem :) Bjos

21 novembro, 2006 12:20  
Blogger Girstie said...

Boa sorte nessas tuas novas aventuras: nova cidade, novo emprego, casa nova, experiência nova de partilha de casa...mas pelo amor, vale bem a pena ;)Mas dps não te esqueças de vir passear com a tua dama à Invicta!

21 novembro, 2006 23:37  

Enviar um comentário

<< Home