segunda-feira, novembro 13, 2006

O Desafio...

"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento".

Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue".

Como a 100 Sentidos me desafiou, aqui vai:

1 - Tenho a mania de ter os relógio todos adiantados para horas diferentes para ver se quando finalmente os meus 3 despertadores me consguirem acordar o cérebro não sabe que horas são, mas sim e apenas que ja estou atrasado.

2 - Tenho a mania de ter toda a gente com nome e apelido na lista do telemóvel. Comigo ninguém é filho de pais incógnitos.

3 - Tenho objectos que andam sempre comigo porque ja sei que basta-me tira-los da carteira para imediatamente precisar deles, nem que não lhes toque durante 6 meses: Um canivete, um saca rolhas, um bloco de notas, canetas várias, uma caixa de preservativos, um tubo de guronsan.

4 - Em caso de dúvida nos pratos a escolher à hora de alomço (e não, não é porque sejam tão bons que me deixem com dúvidas por isso), decido por cara ou coroa. Aplica-se a outros campos...

5 - Compro livros compulsivamente. Tenho ja imensos em casa que ainda não foram abertos como "stock de segurança". Qualquer visita à FNAC para mim, é um perigo mortal para o meu cartao de crédito e acho que ja tenho crédito acumulado para as próximas duas ou três compras com desconto que queira fazer. Coincidentemente, em qualquer centro comercial onde costume ir, o meu carro fica invariavelmente estacionado no local que porporcione o caminho mais curto até esta lojinha mágica...

E portanto passo agora o desafio à Loira, Shhh..., LowEndZiz, Tiago Carneiro e Zeni.

9 Pecados:

Anonymous Loira said...

OLaaaaaaaaaaa!

Um saca rolhas? lolol

Eu tb ando sempre com os relogios trocados, para ver se nao me atraso muuuuito!

Eu ja tinha feito esse desafio... dia 18 de Agosto, vai la cuscar! Até poderia fazer outra vez.... mas nao tenho muito mais a dizer :P

Bjos
Maf

13 novembro, 2006 10:28  
Blogger Rita S.P. said...

Essa dos relógios deve ser 1 mania geral! Eu tb ando sp com os relógios adiantados, com alguns minutos de diferença entre eles, mas nem assim chego a horas! :)

13 novembro, 2006 11:56  
Blogger zeni said...

Já tá!

13 novembro, 2006 12:21  
Blogger lowendziz said...

ok ....aceitar o desafio entao !!mas terei k pesquisar imenso ....pois nao tenho mais 5 k aceitem este tipo de actividades !

puto ! saca rolhas é bom ! mto bom....kk dia estas komo o outro k leva toalhitas !!

13 novembro, 2006 13:20  
Blogger Tiago Carneiro said...

Desafio aceite e respondido :)

Já que toda a gente fala de relógios aqui eu tenho o hábito de não usar relógio e chego sempre a horas aos encontros e reuniões. Tenho um bom relógio interno mas confesso que aqui com ora 24h de dia ou qse 24h de noite as x o relógio interno fica baralhado

13 novembro, 2006 14:02  
Blogger 100 Sentidos said...

Obrigada por aceitares o desafio. Quantas às manias, a caixa de preservativos e o tubo de gurosan parecem-me bem, só revelam um rapaz cuidadoso. A compra compulsiva de livros era algo que também teria se pudesse dar-me ao luxo de a ter. Infelizmente não posso.

13 novembro, 2006 15:10  
Blogger Susy said...

Sempre achei piada a da "cara ou coroa", invulgar, do meu ponto de vista.

13 novembro, 2006 22:19  
Blogger Shhh said...

Desafio aceite e publicado. jokas

14 novembro, 2006 00:50  
Blogger Bad Girl said...

Lendo e relendo algumas respostas a este desafio, começo a encontrar algumas manias comuns a uma enorme maioria:
- relógios adiantados
- e escolha de coisas por cara e coroa e outros movimentos aleatórios
(...)
Afinal, somos todos uns loucos muito saudaveis!

14 novembro, 2006 01:22  

Enviar um comentário

<< Home