quinta-feira, novembro 16, 2006

Procura-se Mulher... [Meta Causa]

(Este anúncio não é para mim...)

Mulher,

Estás farta de gajos que são brutos, cabrões e filhos da p**a?

Procura-se mulher para gajo sensível, dedicado e topo de gama.

Para aquele gajo por causa de quem, ao ser abordado à noite eu sempre disse:

"Se queres uma noite de sexo tórrido para teres algo de que te lembrar na velhice e durante a tua vida de casada tudo bem...", mas se procuras um gajo a sério, que se dedique a ti e à tua felicidade, honesto, fiel e com as ideias bem assentes, então o melhor será ali aquele meu amigo...

Quero uma gaja séria, que não esteja interessada em dinheiro, que queira procriar algures no futuro, dedicar-se também à família e não apenas à carreira, e algo tolerante porque essas gajas ineflexíveis... eu vou ali e ja volto...

Priveligia-se a zona de Lisboa, mas desde que esteja disposta a relocalizar-se... Vale a pena! ;)

Aguardarei as vossas respostas...

5 Pecados:

Anonymous Loira said...

lolol Gostei da resposta lá em cima! Gosteiu do anúncio! Bjos

Alias, eu hoje so nao gostei mm foi do teu comentario lol

Loira de birra! :P

16 novembro, 2006 23:07  
Blogger Tiago Carneiro said...

"Procura-se mulher para gajo sensível, dedicado e topo de gama." Sensível, dedicado e topo de gama??? e anda à procura de mulher por anúncios?!!! Isso cheira-me a G! LOL

17 novembro, 2006 11:27  
Blogger Susy said...

Hum... Ou muito me engano, ou sei de quem se trata!

Devo acrescentar que a pessoa em causa é timido e adora ler.
Muito boa gente, sim senhor!!!

17 novembro, 2006 19:14  
Blogger 100 Sentidos said...

Mulher oferece-se...

21 novembro, 2006 03:10  
Blogger 100 Sentidos said...

Condições a combinar posteriormente.

21 novembro, 2006 03:10  

Enviar um comentário

<< Home