segunda-feira, novembro 06, 2006

Serviços Técnicos...

Resposta da senhora dos serviços técnicos da Toshiba quando lhe perguntei quando estaria pronto o meu computador:

As peças necessárias estão pedidas à Toshiba, e o seu computador ficará pronto depois de elas chegarem...
Pergunto eu na minha ingenuidade... VOCÊS não são a Toshiba?!?!?

Estou desligado do mundo. Estou triste... :(

3 Pecados:

Blogger João…zinho!! said...

LOL!
E a senhora respondeu-te...?

06 novembro, 2006 18:46  
Blogger nesca said...

Mega Lol...ainda bem que o computador fica pronto DEPOIS de receberem as peças...

Deixa estar que os representantes da toshiba no luxemburgo sairam me cá 1 encomenda ...tive que desistir e falar com a toshiba portugal

07 novembro, 2006 12:47  
Blogger Tiago Carneiro said...

Bem eu qdo parti o PC que o contacto me deu como a garantia não cobria o arranjo e este ficava em 935 euros mais iva (eu parti o monitor numa queda que dei na neve) o contacto mandou-me outro portatil e por sinal com um processador um pko mais rápido que o primeiro ih ih ih

07 novembro, 2006 14:05  

Enviar um comentário

<< Home