sexta-feira, novembro 17, 2006

Vrumm... Vrumm...


É só a mim que o facto de o natal me trazer como prenda o desemprego sem direito a subsídio, me faz pensar que essa é a desculpa ideal para ir tirar a carta de mota?

E a CB 500 permanece a melhor escolha para começar? Alguém sabe de uma em condições e a bom preço? Parece que a malta as compra no verão e chega ao inverno que tá de chuva... e vendo porque ha menos concentrações!

Digam vocês de vossa justiça aquilo que pensam...

4 Pecados:

Blogger Tiago Carneiro said...

É uma boa solução para o trânsito caotico de LX. Por estas bandas é mesmo de bicicleta que se anda!

17 novembro, 2006 11:33  
Blogger Susy said...

A mota é muito gira, algumas desvantagens:
- ficas despenteado por causa do capacete(lol)
- O cheiro a combustivel que fica na roupa
- Só lhe darás uso no verão.
- Mai um seguro e selo para pagar.

Algumas vantagens:
- passear com os cabelos ao vento (ou à chuva) lol
- No verão, podes furar o transito que vai com destino à praia lol
- Aquela sensação de liberdade, com o vento a bater no cabelo e o cheiro a maresia ou a pinhal (ou a poluição) lol

Aqui na "cidade do vidro" não temos problemas de trânsito. Mas se pudesse...

Eu não tenho mota,
mas tenho garagem,
e carta de condução de mota...

Isto bem visto, Houdinni, não queres negociar?

17 novembro, 2006 15:46  
Blogger Sem sono como sempre said...

Gasta esse dinheiro em copos e compra uma bicicleta.

Agora a falar a sério tenho alguns amigos que estão nesse negócio. Posso perguntar.

19 novembro, 2006 15:30  
Blogger Nica said...

Como sabes, eu comecei com uma CB500 e tou mt satisfeita com ela. Qt à altura pra comprar, agora é boa ideia.Mas não te precipites, os negócios de usadas são oportunidades.Começa a ver pelos vários concessionários, eles têm sempre usadas, pode ser que encontres o negócio perfeito.

22 novembro, 2006 12:33  

Enviar um comentário

<< Home