sexta-feira, setembro 29, 2006

Bom Fim de Semana...

Finalmente é outra vez sexta feira... Por isso terão direito aos pecados do dia... ;)

Para os varões, resolvi colmatar hoje uma das maiores falhas deste blog. Afinal, num espaço que se quer de categoria, não basta apenas (mas é importante), seleccioonar mulheres de categoria em cada momento... É importante também apresentar as mulheres de categoria DO momento. E nesse pensamento... Pequem com a Scarlett Johanson.

Para as doces e gentis donzelas, creio que consegui encontrar um bom pedaço de pecado... Embora o que cada uma de entre vós deitaria ao caixote de lixo varie, eu continuo na senda de encontrar alguém consensual. Nesse aspecto alguém que não apenas anda a cavalo (será William Lawson's? Se for fica ja dedicado especialmente à Ritinha...), como também lava a roupa... Parece-me um bom partido! Especialmente para vocês, Markus Schenkenberg.

Bom Fim de Semana... Pequem Muito! ;)

(Clique nas imagens para as aumentar...)






Scarlett Johanson






Markus Schenkenberg

  • 1 Pecadores no Inferno...
  • quinta-feira, setembro 28, 2006

    Loiras... (2)


    (Clique na imagem para aumentar...)
  • 1 Pecadores no Inferno...
  • Língua Portuguesa...

    Redacção feita por uma aluna de Letras, que obteve a vitória num concurso interno promovido pelo professor da cadeira de Gramática Portuguesa. (Ou outra prova de que ha tantas formas de se ser Pecaminoso...)

    "Era a terceira vez que aquele substantivo e aquele artigo se encontravam no elevador. Um substantivo masculino, com aspecto plural e alguns anos bem vividos pelas
    preposições da vida.O artigo, era bem definido, feminino, singular.


    Ela era ainda novinha, mas com um maravilhoso predicado nominal. Era ingénua,ilábica, um pouco à tona, um pouco ao contrário dele, que era um sujeito oculto,

    com todos os vícios de linguagem, fanático por leituras e filmes ortográficos.

    O substantivo até gostou daquela situação; os dois,sozinhos, naquele lugar sem ninguém a ver nem ouvir. E sem perder a oportunidade, começou a insinuar-se, a perguntar,conversar.

    O artigo feminino deixou as reticências de lado e permitiu-lhe esse pequeno índice.

    De repente, o elevador pára, só com os dois lá dentro.

    Óptimo,pensou o substantivo; mais um bom motivo para provocar alguns sinónimos.

    Pouco tempo depois, já estavam bem entre parênteses, quando o elevador recomeçou a movimentar-se. Só que em vez de descer, sobe e pára exactamente no andar do
    substantivo.

    Ele usou de toda a sua flexão verbal, e entrou com ela no seu aposento.

    Ligou o fonema e ficaram alguns instantes em silêncio, ouvindo uma fonética clássica, suave e relaxante.

    Prepararam uma sintaxe dupla para ele e um hiato com gelo para ela. Ficaram a conversar, sentados num vocativo, quando ele recomeçou a insinuar-se.

    Ela foi deixando, ele foi usando o seu forte adjunto adverbial, e rapidamente chegaram a um imperativo.

    Todos os vocábulos diziam que iriam terminar num transitivo directo.

    Começaram a aproximar-se, ela tremendo de vocabulário e ele sentindo o seu ditongo crescente.

    Abraçaram-se, numa pontuação tão minúscula, que nem um período simples, passaria entre os dois. Estavam nessa ênclise quando ela confessou que ainda era vírgula.

    Ele não perdeu o ritmo e sugeriu-lhe que ela lhe soletrasse no seu apóstrofo.

    É claro que ela se deixou levar por essas palavras, pois estava totalmente oxítona às vontades dele e foram para o comum de dois géneros.

    Ela, totalmente voz passiva. Ele,completamente voz activa. Entre beijos, carícias, parónimos e substantivos, ele foi avançando cada vez mais.

    Ficaram uns minutos nessa próclise e ele, com todo o seu predicativo do objecto, tomava a iniciativa. Estavam assim, na posição de primeira e segunda pessoas do singular.

    Ela era um perfeito agente da passiva; ele todo paroxítono, sentindo o pronome do seu grande travessão forçando aquele hífen ainda singular.

    Nisto a porta abriu-se repentinamente.

    Era o verbo auxiliar do edifício. Ele tinha percebido tudo e entrou logo a dar conjunções e adjectivos aos dois, os quais se encolheram gramaticalmente, cheios de preposições, locuções e exclamativas.

    Mas,ao ver aquele corpo jovem, numa acentuação tónica, ou melhor,subtónica, o verbo auxiliar logo diminuiu os seus advérbios e declarou a sua vontade de se tornar particípio na história.

    Os dois olharam-se; e viram que isso era preferível, a uma metáfora por todo o edifício.

    Que loucura, meu Deus.

    Aquilo não era nem comparativo. Era um superlativo absoluto. Foi-se aproximando dos dois, com aquela coisa maiúscula, com aquele predicativo do sujeito apontado aos seus objectos. Foi-se chegando cada vez mais perto, comparando o ditongo do substantivo ao seu tritongo e propondo claramente uma mesóclise-a-trois.

    Só que, as condições eram estas.

    Enquanto abusava de um ditongo nasal, penetraria no gerúndio do substantivo e culminaria com um complemento verbal no artigo feminino.

    O substantivo, vendo que poderia transformar-se num artigo indefinido depois dessa situação e pensando no seu infinitivo, resolveu colocar um ponto final na história.

    Agarrou o verbo auxiliar pelo seu conectivo, atirou-o pela janela e voltou ao seu trema, cada vez mais fiel à língua portuguesa, com o artigo feminino colocado em conjunção coordenativa conclusiva."
  • 6 Pecadores no Inferno...
  • quarta-feira, setembro 27, 2006

    Any Boy's Dream...



    Anyday... Forever... We'll Always Have Paris...
  • 2 Pecadores no Inferno...
  • Tudo O Que Os Homens Deveriam Saber Sobre As Mulheres... (6)

    - Duas mulheres para começarem a conversar podem escolher como tema, joias, roupas, penteados... Mas para ficarem realmente amigas necessitam de um inimigo comum.
  • 6 Pecadores no Inferno...
  • Tudo O Que Os Homens Deveriam Saber Sobre As Mulheres... (5)

    - Qualquer mulher inteligente compreende que a honestidade nem sempre é a melhor política.
  • 5 Pecadores no Inferno...
  • terça-feira, setembro 26, 2006

    Grafologia...

    A inclinação de sua letra mostra que você tende a ser uma pessoa extrovertida, sociável e afetuosa. A ligação de sua letra revela organização, raciocínio lógico e razoável capacidade de adaptação. A direção de sua letra indica otimismo, criatividade e impulsividade na realização das tarefas cotidianas. A pressão de sua escrita sinaliza um gasto pequeno de energia nas suas tarefas diárias. uma economia de energia nas suas tarefas diárias. Diz também de seu bom gosto, sensibilidade, e de sua facilidade em sucumbir ao cansaço físico e mental. As áreas valorizadas na sua escrita destacam idealismo, erudição, preocupação com seu crescimento interior. A forma de sua letra demonstra sinceridade, capacidade de adaptação, espontaneidade; sensualidade.

    Eh pá! Um gajo assim até fica orgulhoso! Quem quiser fazer o seu próprio teste, poderá fazê-lo aqui.
  • 3 Pecadores no Inferno...
  • Tudo O Que Os Homens Deveriam Saber Sobre As Mulheres... (4)

    - Provavelmente nunca saberás com quantos homens ja foi para a cama. A mentira standard é cinco. O que quer dizer mais ou menos doze...
  • 7 Pecadores no Inferno...
  • Loiras... (1)

    A minha mãe tá um espectáculo... Ja manda mais mails que eu, domina a inserção de imagens, consulta blogs... Assim é que é! ;)

    Ja que também me manda piadas, aqui fica uma que me enviou para vos animar o dia...

    (clique na imagem para aumentar)

  • 3 Pecadores no Inferno...
  • segunda-feira, setembro 25, 2006

    Tudo O Que Os Homens Deveriam Saber Sobre As Mulheres... (3)

    - Cada mulher sabe qual é exactamente o seu "ranking" em termos de beleza. Mas preocupa-se se o que veste está na moda, coisa de que geralmente nunca esta segura.
  • 1 Pecadores no Inferno...
  • sexta-feira, setembro 22, 2006

    Peso Ideal...

    "Afinal eu até Tenho o Peso Ideal... Não Tenho é a Altura Certa!"

    Adorei! :) Retirado daqui.
  • 2 Pecadores no Inferno...
  • Bom Fim de Semana...

    Ora bom dia a todos...

    Mais uma vez o fim de semana está aí à porta, e este devido ao Flash Gordon promete ser chuvoso o que me obrigará a ficar mais tempo em casa... Isto promete...

    Mas como nunca me esqueço de vocês, o menu de fim de semana já ai está, e por isso passemos às apresentações:

    Para os meninos seleccionei hoje uma loira. Até esta semana não me tinha apercebido da plenitude do potencial deste pedaço de pecado... A menina Elisha Cuthbert. 3 pontos para quem adivinhar a série de culto em que ela entra, sem recorrer a motores de busca ou À Wikipedia...

    Para as gentis donzelas, é sempre mais difícil. Gosto mais da pinta do rapaz no American History X, se com isso não levarmos em conta o contexto do personagem no filme. Por vezes com cara de puto, por vezes com cara de mau, este fim de semana passa-lo-ão com Edward Norton.

    Bom fim de semana!

    (Clique nas imagens para as aumentar)





    Elisha Cuthbert




    Edward Norton

  • 11 Pecadores no Inferno...
  • quinta-feira, setembro 21, 2006

    Tudo O Que Os Homens Deveriam Saber Sobre As Mulheres (2)...

    - A frase final que gera menos discussão: "Ja não sinto nada por ti".
  • 7 Pecadores no Inferno...
  • quarta-feira, setembro 20, 2006

    Pope, Islam & Cartoons...

    Admito livremente que ainda não consegui ler o texto contendo todas as palavrinhas do Papa para ver se haverá ou não rezão para tanta polémica, mas ja tenho a versão integral (em espanhol) impressa para ver se hoje o faço. E quem quiser ler a versão inglesa pode fazê-lo aqui.

    No entremeio não resisti a este cartoon...

    Terry Mosher (Aislin), The Montreal Gazette, retirado daqui...
  • 0 Pecadores no Inferno...
  • Tudo O Que Os Homens Deveriam Saber Sobre As Mulheres...

    - Ao longo da sua vida cada mulher usará 10 homens por cada um que ame, por isso se lhe fizeste a mudança da casa e não foste com ela para a cama...
  • 10 Pecadores no Inferno...
  • terça-feira, setembro 19, 2006

    O "Número Relacional"...

    Eu estou convencido que brevemente todos estaremos ligados através das nossas relações passadas. Chamemos-lhe... O fado dos 30 anos.

    Nesta altura o "Número Relacional" de cada um de nós ja deverá ser, quase infalivelmente, menor que cinco.

    Por exemplo a Marta se calhar terá número 3. (Eu comi a Luisa que comeu o Manel que comeu a Marta). Caso em que o Manel teria número dois...

    E isto funcionará para perfeitos desconhecidos, porque o mundo é pequenino. Podem até ser estrangeiros. De momento ainda me vou safando dentro do meu grupo para não cair aparentemente num número relacional baixo, mas...

    Se quiserem ver como é fácil não nos dar-mos conta do pequenino que é o mundo tentem encontrar uma pessoa com número de Bacon maior ou igual que 5 (e menor que infinito). Basta irem aqui ao Oráculo para jogarem o jogo... (Obrigado aos Felinos por me lembrarem da existência deste joguito!)

    Podem ir comentando também os vossos melhores resultados... ;)
  • 7 Pecadores no Inferno...
  • segunda-feira, setembro 18, 2006

    Fossos Geracionais...

    O mundo divide-se em dois tipos de pessoas...

    Aqueles que muito antes de a kizomba se entranhar na nossa cultura dançaram pecaminosos slows ao som de "Another Day In Paradise"... e aqueles que me vão perguntar se isso chegar a sair para Station...
  • 5 Pecadores no Inferno...
  • sexta-feira, setembro 15, 2006

    Pesquisas Que Vieram Dar a Este Blogue...

    Nem eu faria ideia se não houvesse um programinha que segue estas coisas...

    Estas foram algumas das pesquisas que trouxeram curiosos a este blogue esta semana:

    • "oculos de nataçao" sonia
    • "patricia tavares",mamas,fotos
    • ''francesco totti(fotos sensuais)''
    • actividade independente + recibos verdes
    • banheiros+estadios+futebol+nu
    • camoes "amor e fogo q arde"

    E esta hein?! :D
  • 2 Pecadores no Inferno...
  • Bom Fim de Semana...

    Finalmente é sexta feira!

    Esta semana parece que nunca mais chegava ao fim e mesmo cheio de sono o dia de hoje enfrenta-se melhor. Afinal... É o último! :D

    Le menu du jour, mes gars et mes filles:

    Como por vezes também gosto delas com um ar mais angelical, se bem que no meu imaginário esse ar apenas se manteria para os demais visto que a portas fechadas todas as mulheres são umas loucas... perdoem-me, divago... Com um ar angelical para vocês, Kate Hudson! Digam lá que não gostam... ;)

    Et pour les filles alors, je vous n'ai pas oublié!

    Para as belas e gentis donzelas, temos um menino que sempre achei alguma piada. Note-se que tento sempre escolher alguém que, fosse eu do sexo que tem orgasmos múltiplos, dada a oportunidade mandaria uma dentadinha... Só para ver a que sabe... divago outra vez... Ele canta, ele dança, ele faz desportos motorizados, tem um sotaque giríssimo... Para vocês, Ewan MacGregor!

    Bom fim de semana! ;)

    (Clique nas imagens para as aumentar)






    Kate Hudson




    Ewan McGregor

  • 5 Pecadores no Inferno...
  • quarta-feira, setembro 13, 2006

    A Fuga da Cama para o Sofá da Sala...

    A arte de ser fiel, consiste em não nos deixarmos colocar em situações cujo culminar seria sermos infieis.
  • 8 Pecadores no Inferno...
  • terça-feira, setembro 12, 2006

    Sexóloga Responde...

    1) Tenho 20 anos e ainda não tive relações sexuais porque gostaria que a 1ª vez fosse com um namorado fixo. O que acha?
    R: A minha 1ª vez também foi com um namorado fixo. Amarrei-o à cama.

    2) O que fazer para surpreender um namorado tímido na primeira noite?
    R: Apareça com um amante.

    3) Tenho um amigo que quer fazer sexo comigo... Mas ele tem um pênis de 24 cm. Acho que vai ser doloroso, o que fazer?
    R: Mande para cá que eu testo por si.

    4) Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?
    R: Tire a roupa.

    5) Terminei com o meu ex porque ele é muito chato e agora estou com outro. Mas ainda gosto do ex e às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?
    R: Quem era mesmo chato nesta história?

    6) Quero saber como enlouquecer um homem só nos preliminares.
    R: Mostre umas fotos de uns BMW.

    7) Como enlouqueço meu parceiro numa relação na casa de banho?
    R: Já usou desentupidor de pia?

    8) Como conquistar um homem que tem namorada?
    R: Fique logo com os dois. Gente complicada...

    9) Saí com um gatinho e foi óptimo. Só que agora fico com medo de ligar para ele. Será que devo?
    R: Depende. O gatinho sabe cagar na caixa de areia?

    10) Eu tenho 18 anos mas adoro brincar com bonecas com a minha irmã de 2 anos. Também entro na net e não me farto de ver cenas de sexo. O que devo fazer?
    R: Passe numa sex shop e compre um boneco insuflável de boas proporções.

    11) Sou feia, pobre e chata. O que devo fazer para alguém gostar de mim?
    R: Ficar bonita, rica e ser simpática. Obviamente.

    12) O rapaz com quem namoro é muito porreiro, mas está a dar sinais de ser alcoólico. O que devo fazer?
    R: Não o deixe conduzir.

    13) Porque, na hora do sexo, quando a gente está no vai e vem, na hora que o corpo entra em atrito, faz aquele barulho de quem está a bater palmas? Porque nessa hora a gente fica mais excitado?
    R: É porque parece que tem claque, tá a ver? Da próxima vez grite para a malta.

    14) Eu não tenho uma cara propriamente linda, apesar de ser normal e não ser feia. O que mais atrai os rapazes é o meu corpo. O que fazer para conseguir comer alguns gatos tendo em conta que tenho 13 anos?
    R: Nesta idade você tem que comer Nestum, entende?

    15) Tenho 28 anos e sou virgem, não aguento mais esta situação. Como mudá-la o mais rápido possível?
    R: Está em Lisboa? Vá ao Intendente, de madrugada.

    16) Sou virgem e aconteceu-me, pela primeira vez, fazer sexo oral. Acabei por engolir aquilo e quero saber se corro o risco de ficar grávida. Estou desesperada!
    R: Claro que corre o risco de ficar grávida. E a criança vai sair pelas orelhas.

    17) A primeira vez dói? Qual a melhor posição para a mulher na primeira relação? Tenho 21 anos e ainda não tive sexo porque tenho medo de doer e não aguentar.
    R: Dói tanto que você vai ficar em coma e NUNCA mais se vai levantar. Veja se deixa de ser fresca, oh Cinderela!

    (Obrigado Patri!)
  • 4 Pecadores no Inferno...
  • segunda-feira, setembro 11, 2006

    Sobre Elas...

    Já em tempo uma amiga me tinha dito em relação aos homens:

    "Nós sabemos sempre que é o melhor..."

    Mas entretanto vim a aprender que não é só o melhor... Elas têm rankings! Enquanto a malta se preocupa com os resultados da bola, elas criam rankings por tópicos, desde o sexo ao que vocês quiserem sobre os homens à sua volta.

    Baseados não só as suas experiências, mas também nas das amigas!

    Meninos... Cuidado... Muito cuidado...

    Onde se situam vocês em cada ranking?
  • 5 Pecadores no Inferno...
  • The Way To Do Things...

    "Not that I'm judging you Nina, but there's a right way to do things...
    Let him screw you, don't let him screw you over...!"

    24 - 1st Season - Ep.10
  • 0 Pecadores no Inferno...
  • sexta-feira, setembro 08, 2006

    Bom Fim de Semana...

    Ora o fim de semana está ai à porta (ou no meu caso ja chegou porque aqui é feriado...), por isso é altura de vos alegrar um pouco os olhos para partirem ainda mais bem dispostos...

    Hoje para os meninos, temos uma gentil donzela que desconhecia e ainda não me informei do que faz... Mas graças à Ritinha que teve a simpatia de me enviar estas fotos, apresento-vos a Cameron Richardson. Vejam se gostam... (Que saudades que eu tenho de montar a cavalo...!)

    Para as meninas, em honra da última série que acabei de ver, e porque ali o rapazinho tem ar de mau, mas de quem vocês não deitariam fora... Josh Holloway!

    Sabendo que não se cosegue agradar a gregos e a troianos... Bom fim de semana... ;)

    (Como de costume clique nas imagens para aumentar...)






    Cameron Richardson





    Josh Holloway
  • 8 Pecadores no Inferno...
  • quarta-feira, setembro 06, 2006

    Não Percebo Esta Juventude

    Já não entendo os putos...

    Que dizer se a lista seguinte contem as 200 palavras mais pesquisadas no sapo, que aconteceu com sexo, ou "gaja boa nua"? Como é que bucetas vem em 131º?!?!

    Até combinações lindas que vejo nos referers que trouxeram gente até aqui, como "imagens da susana dos morangos nua" ou algumas que espero que tenham sido tentadas por raparigas e que nem sabia que estavam aqui como "banheiros+estadios+futebol+nu". Mesmo os simples, Ana Malhoa, ou Sónia Brasão nua (tem muita procura...) são de longe preferíveis àquilo que a nossa juventude parece procurar na internet segundo o sapo.

    Ou pelo menos mais saudaveis... Vocês dirão!

    portugal amor video jogos lisboa porto hotel blog escola mapa tempo radio emprego jornal tmn turismo hoteis brasil trabalho casas bola camara diario madeira musica net viagens carros nazif hospital morangos automoveis decoracao jam pearl sao coimbra gostosas ministerio quinta 17893 mocambique mulher auto jogo female floribella bebe cgd instituto loja portuguesa adultos agencia algarve cursos dicionario joao receitas woman aol associacao formacao municipal republica escolas praia social usados venda brahim dr jabr la lei musicas rural safwat antonio cabo portugues universidade comercial familia festas nacional famosas futebol jiko nokia on sic banco bar braga codigo dgrhe dvd fm garcia ghani jornais meteorologia poemas terravista abidin ankary arte benfica caes clinica educacao geral ingles line livros mundo paginas por roupa saad saúde uma 11383 abola abreu addresses ao bes blogs bucetas companhia companhias contos forum girls gov lojas mapas noticias pedro toulouse chaves cidade club ferias frases mateus my revista seguros um agua aveiro bcp cartas credito ghattas messenger min sol costa dgci madbal metereologia software alves boas bpi caso cruz futsal mais moveis portal postais rtp setubal ano ar artecorporal barcos caixa cinema culinaria curso direccao expresso fernando geres grupo homens jesus kamasutra leiria lista man mini oeiras paris
  • 4 Pecadores no Inferno...
  • All You Really Need...

    "All we really need to survive is one person that trully loves us.
    And you have her.
    I will wait for you. Always.
    I love you!"

    Lost - Season 2 - Ep 24


    E não é que é mesmo verdade...?! Com isto ja não se cai no desespero... Ja se acorda com um sorriso mesmo quando as coisas correm mal...

    E bom gostar de alguém e saber que gostam de nós! :D
  • 6 Pecadores no Inferno...
  • BD Multibanco

    Obrigado Susy por esta BD...!

    (Clique na imagem para a aumentar...)


  • 1 Pecadores no Inferno...
  • terça-feira, setembro 05, 2006

    Ainda sobre os professores...

  • 3 Pecadores no Inferno...
  • segunda-feira, setembro 04, 2006

    O que é Bom é Coçar a Micose...

    Conforme ja tinha começado a ser discutido aqui neste post, a realidade prova-nos o quanto as pessoas estão interessadas em encontrar emprego em vez de tentarem chupar o subsídio de desemprego até ao limite enquanto coçam a micose.

    É so ler as notícias... Metade das ofertas de trabalho do Instituto de Emprego ficam por ocupar.
  • 6 Pecadores no Inferno...
  • Os Professores só querem é defender os velhos...

    Os professores só querem é defender os velhos, aqueles que nunca têm dificuldades e sempre têm colocação garantida independentemente de serem competentes, ou de sequer estarem na área para a qual têm formação...

    E é para isto que os nossos impostos andam a ser usados... Para pagar os ordenados dos professores que trabalham nestes sindicatos (sim porque ao sontrários dos outros sindicatos, no caso dos professores, é o erário público que lhes paga os ordenados ao invés das cotas), e que depois professores sérios querem que eu tenha respeito por estes mesmos sindicatos...

    FNE quer repetição do concurso de colocação de professores no próximo ano.
  • 1 Pecadores no Inferno...
  • Boas Notícias...

    Autoeuropa vai passar a exportar 30% da produção do 'EoS' para os EUA.

    Passar a exportar para um país civilizado e competitivo é sempre uma boa notícia. É a diferença entre o trabalho realizado aqui pelo grupo de trabalhadores e sindicatos, e o da Opel que fechou portas...

    Vanessa Fernandes Vice Campeã do Mundo de Triatlo.

    Aqui está mais um exemplo de dedicação que nos orgulha a todos. Parabéns!
  • 0 Pecadores no Inferno...
  • sexta-feira, setembro 01, 2006

    Bom Fim de Semana...

    O meu fim de semana antecipa-se muito bom, com a visita de alguém muito esperada, por isso é com grande prazer que vos desejo um óptimo fim de semana!

    Desta feita para os meninos encontrei-vos uma cara pouco conhecida, para alargar os vossos horizontes. A giraça da Alessia Merz.

    Para as meninas... Bem, eu admito que não compreendo o sucesso do rapaz, mas olhando para o seu currículo, com nomes so no passado recente como Hale Berry e Angelina Jolie, fiquei a pensar que deve ter qualquer coisa. Por isso para vocês, Billy Bob Thornton.

    Bom fim de semana!

    (Clique nas imagens para as aumentar)





    Alessia Merz





    Billy Bob Thornton
  • 2 Pecadores no Inferno...